quarta-feira, 6 de agosto de 2014

1505-A Era de Luz já iniciou

 
Uma chuva de fótons

Desde 1972, o Sistema Solar vem recebendo emanações do cinturão de fótons de Alcione. E em 1998 a sua metade entrara dentro dele. A Terra começara penetrá-lo em 1987 e fora gradativamente avançando, até 2012, quando se tornou totalmente imersa em sua luz. Esse evento foi saudado (lembra-se?) como o início da Era de Aquário.

As influências magnéticas (da Era de Aquário) nas mentes humanas foi tema de uma série deste blog, por isso aqui, nesta série, não será enfocado no todo.

De acordo com as cosmologias maias e astecas, 2012 é o final de um ciclo de 104 mil anos, composto de quatro grandes ciclos maias e de quatro outras grandes eras astecas. Note que praticamente este grande ciclo abrange todo o tempo que a ciência atribui ao surgimento de evolução do homo sapiens.

Humbatz Men, autor de origem maia, fala em “Los Calendários” sobre a vindoura “Idade Luz”. E Bárbara Marciniak, autora de “Mensageiros do Amanhecer”, da “Ground & Earth”, da The Bear and Company e a astróloga Bárbara Hand Clow, que escreveu “A Agenda Pleiadiana”, da editora Madras, receberam várias canalizações de seres pleiadianos com revelações que falam sobre as transformações que estão ocorrendo em nosso planeta e nas preparações tanto física quanto psíquicas que precisamos e a que devemos nos oferecer e nos submeter para realizarmos uma mudança dimensional. Essa mudança, como foi abordado na série que apresentou a Era de Aquário, é a migração da terceira para a quarta dimensão.

Segundo as canalizações, as respostas sobre a vida e a morte não estão mais sendo encontradas na terceira dimensão e sim na quarta.

Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma. Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a entrar no campo influenciado pelo Cinturão de Fótons de Alcione, estamos nos sintonizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação daquela Super Estrela, de quinta dimensão.

Sobre a terceira e quarta dimensão, já disse, este blog também já publicou uma série. Se for de seu interesse, é só pesquisar que ele retorna à sua tela.

O que muda com tudo isso? Entramos numa zona arquetípica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contato com planos mais elevados das hierarquias espirituais. A quarta dimensão é emocional e não física. As ideias nela geradas influenciam e detonam os acontecimentos na terceira dimensão, que é o plano da materialização. As pesquisas com a Física Quântica serão aceleradas e os breves conhecimentos espirituais que conseguimos reunir (comparando) sairão da escolinha básica e pararão dentro dos mais avançados centros universitários do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário