sexta-feira, 8 de agosto de 2014

1507-A Era de Luz já iniciou


 
Ainda a assepsia

Todos nós, os seres encarnados na Terra estamos passando por um processo de iniciação coletiva e escolhemos estar aqui nessa difícil época de transição de nosso planeta, que atingirá todo o Universo ao qual pertencem as relações desses grupos humanos. Os fótons funcionam como purificadores da raça humana e através de suas partículas de luz, às quais estamos expostos nos raios solares. Dentro em breve, estaremos imersos nesta “Era de Luz”, depois de 11 mil anos dentro da Noite Galáctica ou Idade das Trevas, como os hindus se referiam na Kali Yuga.

Como um sistema de reciclagem desse Universo, o Cinturão de Fótons inicia uma Era da Luz. Existem diversas formas da humanidade intensificar sua evolução desenvolvendo um trabalho de limpeza dos corpos emocionais, com o uso de terapias alternativas, como florais, Yoga, Sahaja Maithuna, musicoterapia, cromoterapia entre muitos outros. O que não é recomendado em nenhuma hipótese são os processos forçados para regressão ou desdobramentos em virtude da necessidade, antes de tudo, de fixar o diapasão energético do corpo biológico com os corpos sutis, que agora estão em ebulição. Estão recomendadas terapias e práticas que trabalham com a cura dos corpos sutis, evitando que muitas doenças sejam desenvolvidas antes mesmo de alcançar o corpo físico na sequência de outras já instaladas. 

Cada partícula dos fótons vai se alojando em todos os cantinhos de nosso planeta trazendo a consciência (Luz), a Verdade, a Integridade e o Amor Mútuo. Cada um de nós tem um trabalho individual para desenvolver aliado ao trabalho de conscientização da humanidade, notadamente o de ajuda àqueles que amamos e os queremos conscientes dessa transformação.

Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão devido a transição para a quarta. Não se quer, com isso, dizer que haverá uma mortandade, mas sim uma retirada daqui daqueles que não se adequarem para aqui permanecer. A cada novo ciclo de purificação o planeta é alcançado por doenças terríveis que, apesar dos esforços da ciência, ceifam muitas vidas. Seria isso um processo natural de assepsia. A última notícia nesse sentido nos vem com o vírus ebola. E todos nós, que ficarmos, redescobriremos a nossa multidimensionalidade e ativaremos nossas capacidades adormecidas dentro da Noite Galáctica, inclusive a capacidade imune às pestes e doenças. A inteligência da Terra será catalisada para toda a Via Láctea.

Todos estes acontecimentos foram registrados no Grande Calendário Maia, que tem 26 mil anos de duração e que terminou no solstício de inverno (daquele hemisfério), no dia 21 de dezembro de 2012 d.C., que marcou a entrada definitiva da Terra dentro do Cinturão de Fótons pelos próximos 2.160 anos ininterruptos.

Para maiores detalhes, recomendamos a literatura já citada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário