quinta-feira, 12 de março de 2015

1721-As falanges índigo e cristal


Parecidos com o Menino Jesus

É muito raro encontrar literatura que narre os tempos de infância de Jesus. Numa dessas raras narrativas, se anuncia que ele tinha dificuldade de brincar com os demais meninos dada a sua virtuosidade, um mágico já aos sete anos de idade. Fazia sumirem coisas e coisas aparecerem.

Então leia o diz Sheryl Jackson sobre os cristais:

“Milagres e magia ocorrem à sua volta: aparece dinheiro, os animais o procuram, os bebês lhes sorriem, curas ocorrem naturalmente. São extremamente empáticos, ao ponto de saber o que um desconhecido está sentindo.

“Sentem medo de se intimidar porque se sentem invadidos, e não respeitados, o que acontece muito facilmente. Preferem ficar sozinhos a ter o seu “espaço pessoal corporal” descuidado. Também evitam relações românticas por medo de ferir o outro se a relação terminar.

Veja, leitor(a), por serem milenarmente mais adiantados que nós desta civilização que vem da Idade Média Ocidental, eles têm muitas dificuldades de conviver entre nós dada a sua sinceridade e honestidade.

“Há uma inocência, uma falta de malícia, uma pureza, graças à ausência de ego nos cristais”, afirma Sheryl. E prossegue: “Ao contrário, podem ter tendências à baixa autoestima. Podem necessitar de ajuda para aprender a conectar sua energia com as energias nossas e de nosso mundo.

Como orientação para os pais e avós, Sheryl aconselha que a conexão pode ser feita por meio de atividade física junto à natureza, os esportes, as artes marciais, a ioga ou a dança. Mas, cuidado, eles podem estragar aparelhos elétricos, rádios, televisões, computadores.

Outra característica: abstêm-se de mostrar emoções por medo da sua amplificação e perda de controle, pois podem parecer passivos ou sem sentimentos. Podem sentir-se responsáveis porque alguém morreu, ou está ferido, ou, ainda, está discutindo. Podem ter, e provavelmente tiveram, períodos de depressão profunda. Respondem bem ao trabalho corporal à massagem ou ao trabalho energético realizado por alguém que está equilibrado. Massagens crâneo-sacrais podem ser cruciais para manter seus corpos saudáveis e sem dor.

Ainda é Sheryl relatando: “Com frequência têm um metabolismo alto e são naturalmente vegetarianos. Inteligentes, veem todas as possibilidades com um entendimento instintivo das leis espirituais, de como funciona tudo.
Têm uma conexão limpa com o seu eu superior, ascendendo naturalmente ao seu guia superior. É por isso que sabem a verdade da unidade espiritual. Curadores e pacificadores natos, com muitas habilidades, são capazes de regenerar os ossos e a pele.

“Quando muitos de nós formos, gradualmente, renovados, ascenderemos à energia cristal que já está no DNA. Para finalizar: podem ser pessoas de muito poucas palavras, mas todos os escutam, quando tranquilamente expressam sua sabedoria com humildade. No entanto, não darão conselhos sem que lhes tenham sido pedidos e nunca interferirão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário